Como utilizar a automação de email no Dinamize Mail

O Dinamize Mail possui um recurso para criar processos de envio de email automatizado através do recurso Automação. Diversos são os momentos em que uma automação pode iniciar, por exemplo:

– Novos contatos são cadastrados;
– Comportamento dos contatos, como abriu um email, clicou em um link, ou até o contrário;
– Atualização de qualquer informação nova de um contato, como passou a ter uma marcador;
– Verificação de data. Bastante utilizado para realizar um envio de aniversário, recompra, lembretes, etc;
– Navegação no site, onde comportamentos como eventos personalizados, ou abandono de carrinho na loja virtual podem ser gatilhos iniciais para começar uma nova ação de email;
– Conversão de formulários, incluindo formulários em landing pages.

Entenda como usar cada um desses gatilhos e as ações que podem ser realizadas dentro do recurso de automação de email.

Confira mais webinars

Conheça as funcionalidades essenciais da plataforma de automação de marketing da Dinamize e descubra como vender mais e fidelizar clientes...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.