Como criar um assunto e pré-header que gere engajamento de seu email marketing

O assunto em combinação com o pré-header são os fatores mais importantes que irão definir o sucesso de sua campanha de email marketing. Isso porque, até 64% das pessoas afirmam ter aberto o email marketing somente por causa da linha de assunto.

O assunto é a primeira informação que seus contatos verão da sua mensagem e ele é crucial para definir o sucesso ou não de sua campanha de email marketing.

O assunto está diretamente ligado ao objetivo que você quer trazer com a campanha de email. Se você quer obter maior número de aberturas e menor conversão, ou seja, cliques no email/vendas, você precisa utilizar assuntos mais genéricos, como por exemplo: “Economize até 30% em suas compras”.
Os contatos abrirão seu email por curiosidade para entender quais produtos estão em desconto, porém se os produtos não forem o que estão buscando não converterão.

Mas se o seu objetivo é a conversão, ou seja, vender ou que as pessoas cliques no seu email. é importante mostrar detalhes da oferta já no assunto. Por exemplo: “Smartphones com até 30% OFF” – Nesse caso, somente pessoas que já estão buscando por smartphones abrirão a mensagem.

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