Pesquise por um post
Quem disse que as compras online precisam ser frias, repetitivas e sem graça? A personalização no E-commerce mostra que esse pensamento está ultrapassado. Com as técnicas certas, é possível criar um ambiente que, além de aumentar as vendas, também contribui para a fidelização de clientes. Nesse artigo, você vai
Em tempos em que até os vídeos de 15 segundos são considerados grandes, escolher por textos longos, complexos e enrolados não é uma opção. Foi com essa demanda em mente que surgiu o microcopy, uma ferramenta que transmite o máximo de informações com o mínimo de palavras.
Novas tecnologias de inteligência artificial surgem todas as semanas. Mas quando uma ferramenta desse segmento é lançada pela Google Company, vale a pena parar e aprender sobre ela. Hoje falaremos sobre o Google Bard e seus muitos benefícios. O que é o Google Bard Toda vez que um serviço
Poucos conceitos do marketing digital têm ganho tanta relevância quanto o Live Commerce. E não é para menos: com a alta do formato de streaming e dos conteúdos ao vivo, é de se esperar que as vendas tenham também se adaptado ao que o público exige. Mas será que
Você já parou para pensar em como o mundo do marketing é repleto de desafios e armadilhas ocultas? Um destes obstáculos é a Spamhaus, a entidade que mantém os piores pesadelos dos profissionais de marketing e donos de pequenas empresas em alerta constante. O despertar da crise: a listagem
Um estudo da Microsoft descobriu que o tempo médio de atenção de um ser humano, que era de 12 segundos em 2000, passou para apenas 8 em 2015. Isso mostra que, independente do canal de marketing utilizado, todos os movimentos precisam ser bem pensados! Quer saber o que a
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais por
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.