Pesquise por um post
Há séculos, o conceito de Role Play vem ajudando pessoas a abrirem seus horizontes e explorarem possibilidades de viver situações inusitadas, seja no âmbito do teatro, dos jogos de tabuleiro e, mais recentemente, no desenvolvimento de equipes de vendas. Hoje vamos explorar o conceito de role play e entender
Quantos e-mails você recebe diariamente na sua caixa de entrada? Provavelmente, muitos – todos eles competem pela sua atenção e pela sua intenção de compra. Para se destacar na caixa de entrada, é preciso contar com um bom título. Mas com uma demanda tão grande de criar frases curtas,
Já começamos esse artigo de forma polêmica e declarando que: não, o funil de marketing não é a mesma coisa do que o funil de vendas. Apesar de ambos serem utilizados para otimizar seus processos e aumentar seus lucros, é importante saber do impacto que cada um deles pode
De tempos em tempos, alguns termos aparecem e, de repente, passam a estar presentes em praticamente todos os debates de negócios. O inbound commerce é um deles: com cada vez mais impacto no universo do marketing digital, esse conceito está se fortalecendo diariamente. Nesse artigo, falaremos sobre esse
Quem disse que as compras online precisam ser frias, repetitivas e sem graça? A personalização no E-commerce mostra que esse pensamento está ultrapassado. Com as técnicas certas, é possível criar um ambiente que, além de aumentar as vendas, também contribui para a fidelização de clientes. Nesse artigo, você vai
Em tempos em que até os vídeos de 15 segundos são considerados grandes, escolher por textos longos, complexos e enrolados não é uma opção. Foi com essa demanda em mente que surgiu o microcopy, uma ferramenta que transmite o máximo de informações com o mínimo de palavras.
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais por
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.