Sabendo que você pode ter deixado passar algo interessante, confira aqui a lista dos 10 posts mais acessados de nosso blog:
Segundo o Adwords, o Keyword Planner ou planejador de palavras-chave, é uma ferramenta gratuita que permite a construção de novas campanhas na rede de pesquisa, ou a expansão das que já existem.
Confira |
O exemplo mais comum e usado é sem dúvida o email de boas-vindas, disparado após inscrições numa newsletter ou após a adesão a algum serviço.
Confira |
Você não fica com medo antes de clicar no botão “Enviar”? Deveria. Na noite de 31 de outubro, os mortos retornam à Terra para espalhar suas histórias assustadoras pelo mundo do email marketing, em busca de novos adeptos.
Confira |
A dinâmica de publicação no Twitter favorece a leitura e interação rápida dos usuários. A limitação de 140 caracteres para o conteúdo pode ser um limitador, mas nos obriga a sermos diretos e ter um enunciado que chame a atenção dos usuários.
Confira |
Saiba o que evitar na hora de fazer seus disparos de email marketing. Pense: mais de 294 bilhões de emails são enviados por dia em todo o mundo. Isso significa que todos os dias, quando verificamos nossas caixas de entrada, haverão centenas e até mesmo milhares de emails que nunca serão lidos.
Confira |
Nenhum outro meio de marketing pode se comunicar de forma tão rápida e eficaz quanto o vídeo. Portanto, usar o vídeo em seu email marketing traz muitos resultados, se você quer aumentar suas conversões, a popularidade da marca ou ajudar a educar seus clientes.
Confira |
Caixas de entrada cada vez mais lotadas, falta de tempo, interesse raro.
Esses são os maiores obstáculos que enfrentamos para despertar a curiosidade do destinatário e conseguir aquele clique na abertura do email, buscando também corresponder à expectativa gerada pelo leitor.
Confira |
A abrangência da rede social exige que as páginas publiquem conteúdos cada vez mais diferenciados e adaptados aos algoritmos do Facebook para alcançar o público. A partir dessa realidade você se inspira, prepara uma postagem cheia de estratégias para se aproximar de seus seguidores.
Confira |
A urgência é um desejo que influência fortemente a decisão compra. Isto é, o desejo de não perder, a necessidade “que é para ontem”. Exibir o produto que o cliente já demonstrou interesse, seja através da navegação no site ou a partir de um clique em envios de email anteriores, reforça a ideia.
Confira |
Email marketing é uma estratégia de marketing digital que usa o e-mail como mídia central para atração de novos negócios, e é na maioria das vezes a parte central de outras estratégias, como as de inbound e outbound.
A razão pela qual o email marketing se tornou tão popular.
Confira |
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais por
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.