Compartilhe este conteúdo

sorteio-hb20-blog

15 gerentes de contas, 1 carro e milhares de batimentos cardíacos. A noite de sábado do #END foi embalada pela música e pela expectativa do sorteio do HB20, da Hyundai, afinal de contas, ao longo de 2013 os gerentes participaram da campanha “Um carro zero para um canal”. A mecânica era simples: na medida que atingiam suas metas mensais, todos recebiam uma determinada quantidade de cupons para concorrer ao carro. O sorteio do carro para o canal foi realizado no final de dezembro e a Agência Criar Digital levou o HB20 0KM.

Já o sorteio para os gerentes aconteceu no END e começou com a distribuição dos cupons com os nomes de cada um deles, que foram convidados a dobrarem os papéis e colocarem na urna, para garantir a transparência e lisura do mesmo. A premiação foi dividida em duas etapas: na primeira, foram sorteados 50 cupons e, em seguida, apenas 20 nomes seguiram na disputa pelo carro.

Com apenas 3 cupons na última rodada, Fabíola Ravagnani, gerente da filial Rio de Janeiro, levou o carro pra casa! Parabéns Fabi!

Newsletter

Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais por

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.