O Festival Mundial de Publicidade de Gramado foi o cenário para a Dinamize, e seu sócio Jonatas Abbott, anunciarem seu primeiro investimento numa Startup. A Sprinta atua já há 1 ano e meio no segmento de esportes, mais especificamente usando a tecnologia como forma de facilitar a prática esportiva.
A Sprinta oferece três produtos ao mercado. Organização de eventos, grupos de treinos e experiências de marcas.
Através da plataforma Sprinta a organização de eventos se torna absurdamente simples. É possível montar todo o evento, fazer a cobrança, criar um perfil de cada atleta com foto, conectar com aplicativos como o Strava, subir fotos depois da prova entre outras features.
Para os grupos, o treinador pode ter sua página dentro da plataforma Sprinta criando um grupo de treino semelhante a uma rede social, que além de fotos e informações permite a integração entre os participantes.
Para as Marcas a Sprinta oferecerá experiências únicas dentro do esporte como os desafios, que irão incentivar os participantes a baterem metas em troca de recompensas patrocinadas.
Jonatas Abbott entrou como investidor e terá o papel de colaborar na estratégia e marketing. A Dinamize entrará com a infraestrutura e apoio a eventos, marketing, vendas, tecnologia e etc.
“Procurei o Jonatas para consultá-lo sobre marketing e posicionamento da marca Sprinta pela referência que ele representa para mim como empreendedor.” afirma o founder & CEO da Sprinta, Rodrigo Mendes.
Jonatas Abbott complementa: “Fiquei encantado com a Sprinta, pela forma como torna fácil a prática de esportes. Sempre fui fascinado por este segmento de mercado e há muito tempo queria investir num novo negócio”. Já Allan Luz, sócio e diretor executivo da Dinamize, destaca que “a Sprinta será um laboratório para a atuação da Dinamize no marketing digital e na capacidade do nosso time de fazer uma empresa vender mais e se posicionar no seu segmento de atuação”.