A Dinamize está lançando seu produto voltado ao mercado de Inbound Marketing. O Dinamize Automation tem como o objetivo prover uma ferramenta para geração de conteúdo, captação e nutrição de leads, confecção de Landing Pages, mensuração de dados e do retorno sobre investimento, postagens em redes sociais, SEO entre outras características.
Segundo Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize, a empresa investiu mais de 500 mil reais no novo produto. Para seu desenvolvimento foi montado um projeto multidisciplinar envolvendo 3 empresas terceiras, além de executivos da própria empresa das áreas de Marketing, Vendas, Tecnologia e Atendimento. Também participaram clientes dos futuros concorrentes, como forma da Dinamize saber na fonte as reais necessidades que este mercado demanda. Deste projeto nasceu um documento de 100 páginas em que os principais players nacionais e globais foram analisados.
Com tecnologia montada em cima do multipremiado Dinamize Mail, o novíssimo Dinamize Automation nasce para atender uma demanda específica do mercado. Empresas que já usam marketing digital e precisam de uma ferramenta de Inbound Marketing simples, fácil de usar e com a qualidade de entrega que já é marca registrada da Dinamize. Com isso, o novo software nasce rodando 100% nos servidores da Dinamize no Internet Data Center da IBM nos Estados Unidos, a Soft Layer.
Segundo Jonatas Abbott “vamos surpreender o mercado com uma ferramenta mais simples e fácil de usar. Nossos clientes terão ainda a facilidade de ativá-la de forma transparente usando todos os dados já existentes no Dinamize Mail.”, Jonatas Abbott destaca que “nossa intenção não é competir com os principais concorrentes deste mercado, mas atuar numa faixa de clientes específica, além de atender a própria demanda da nossa clientela.”
A empresa já projeta grandes novidades para o futuro, como uma integração completa com o Livebuzz, software de monitoramento e marketing para redes sociais além das versões em inglês e espanhol. O Dinamize Automation estará disponível para uso a partir do dia 25 de setembro.
A partir de hoje está disponível uma lista de inscrições para uso da novidade!
O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?