A Dinamize já possui alguns campos padrões como Nome, Email e Marcadores. Porém para implementar uma estratégia mais dinâmica e personalizada, recomendamos que crie campos diferentes em sua conta.
Cada tipo de campo serve para diferentes funcionalidades na ferramenta e habilitam gatilhos na automação ou opções de segmentações diferentes em sua conta.
Veja a listagem dos tipos de campos, exemplos de uso e suas limitações
Portanto, entenda qual o tipo de campo ideal para suas necessidades. Criar campos personalizados para armazenar informações importantes de seus leads e clientes. Utilize essas informações para personalizar seus emails e até mensagens de SMS e também para automatizar processos de acordo com informações cadastradas de seus contatos.
Abaixo listamos alguns exemplos de campos que você pode incluir em nossa plataforma, podendo após realizar muitas ações com essas informações:
– Data de Aniversário
– Cidade
– Estado
– Data da última compra
– Data do último login
– Categoria Visitada (Pode ser múltiplos valores. Ex: Calçados, Acessórios, etc)
– Gênero
– Telefone
– Celular
– Categoria Comprada
– É pessoa física ou jurídica?
– Marca Comprada
– Marca Visitada
– Valor do total Último Carrinho
– Valor total já gasto na loja
– Total de compras
– Status do pedido
Além destes informados, analise em sua estratégia que tipos de campos serão necessários para filtrar ou para iniciar sua ação e cadastre-os na plataforma.