Como criar formulários de captação de leads no Dinamize Mail

Todo mundo que trabalha com marketing digital precisa de contatos, especialmente quem trabalha com Email Marketing.

Segundo a Kissmetrics, o Email Marketing gera 174% mais conversões do que social media e cria 40 vezes mais leads que o Facebook e o Twitter combinados. Com tanto poder, como conseguir os contatos para começar a desenhar campanhas e fazer disparos de email?

Usando formulários!

Desta forma, é muito importante ter estratégias de conversão de novos contatos, criando formulários de captação leads no Dinamize Mail para inserir em seu site. Pode ter um formulário de newsletter ou algum que o lead informe qual o tipo de conteúdo deseja receber.

Dependendo do segmento da empresa, determinados campos podem ser incluídos nos formulários, a fim de possibilitar a criação de conteúdos personalizados. Desta forma, durante a criação do formulário desejado, conseguirá criar novos campos e determinar quais terão o preenchimento obrigatório ou não. Um campo que pode utilizar, por exemplo, é um de categoria ou produto de interesse. Poderá também criar um marcador para associar a ele, conseguindo assim realizar ações específicas com esse grupo de contatos.

Tendo formulários para captação de leads no Dinamize Mail, você conseguirá sempre ter novos e atualizados contatos para utilizar em suas campanhas.

Nesse vídeo explicaremos então as diferentes formas de criação de formulários, quais são as configurações necessárias e como criar formulários que estimulem a conversão de novos contatos.

Confira mais webinars

Conheça as funcionalidades essenciais da plataforma de automação de marketing da Dinamize e descubra como vender mais e fidelizar clientes...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.