por Jonatas Abbott
No mercado de tecnologia desde 2000, a Dinamize nasceu como uma agência digital. Por 5 anos oscilou entre projetos e desenvolvimento de software.
A partir de 2005, a empresa passou a atuar com foco em e-mail marketing, mídia incipiente e em pleno desenvolvimento no Brasil. Nesta época, a empresa tinha apenas 23 clientes, 1 funcionário e uma sede sublocada no sul do país.
Em 2008, a Dinamize fez a aquisição da Agencia Internet e da Contato Imediato.
Em 2012, a Dinamize entrou de vez no mercado de Social Media com a aquisição de uma das principais soluções de monitoramento de redes sociais, SAC 2.0, Social CRM e marketing em social media: o Livebuzz, uma startup de Bauru, no interior de São Paulo, expandindo suas funcionalidades.
Ao longo dos anos, a Dinamize se consolidou no mercado de tecnologia, ganhando prêmios e, acima de tudo, atraindo clientes dos mais diversos segmentos que buscam vender mais com a ajuda do nosso software de automação de marketing.
Atualmente, atendemos 12 mil marcas de todo o mundo através de uma rede de filiais no Brasil e no exterior, além de contar com mais de 1.000 parceiros.
Prazer, somos a Dinamize.
Somos uma empresa de tecnologia que oferece soluções de automação de marketing e gestão de relacionamento com o público. Atendemos marcas de diversos segmentos através de nossas filiais, além dos diversos canais que levam nossa plataforma para empresas do mundo inteiro.
Ajudamos marcas que buscam atrair cada vez mais consumidores e, com isso, conquistar ainda mais destaque no segmento em que atuam. Com nossas plataformas, disponibilizamos soluções para atração e retenção de clientes nos diversos canais de comunicação.
Atrair e engajar cada vez mais marcas que tenham como objetivo vender mais e, acima de tudo, estabelecer um relacionamento duradouro com os consumidores. Para isso, oferecemos recursos de comunicação e análise de dados, que permitem identificar pontos fortes e fracos de cada ação realizada.
Com os clientes em primeiro lugar, trabalhamos para garantir que todos os recursos disponíveis em nossa plataforma sejam utilizados da melhor forma. Para isso, trabalhamos com foco em qualificar a experiência de cada usuário e dar a eles o melhor suporte possível.
Premiações
A Dinamize além de ganhar o Top de Marketing da ADVB em 2006 foi escolhida por 3 vezes a melhor empresa de e-mail marketing do Brasil por um júri formado pelas principais empresas de e-commerce do país durante as feiras internacionais eShow de 2012, 2013 e 2015.
Nossa empresa ainda foi fundadora da ABRADi RS em 2004, através do sócio Gustavo Tagliassuchi, e da ABRADi Nacional (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), em 2009 através de Jonatas Abbott, que além de ocupar o cargo de diretor na gestão 2011-2012, foi presidente da entidade nacional na gestão 2012-2014.
A Dinamize é tricampeã do eAwards, premiação do eShow criada para reconhecer marcas do segmento digital. Na quarta edição – quando a Dinamize foi premiada pela 3ª vez – um júri composto por profissionais de destaque no mercado indicou três provedoras de email marketing, em uma lista composta por diversas empresas.
Com 12 mil clientes e mais de 1.000 parceiros, a Dinamize é referência quando o assunto é comunicação digital e geração de vendas.
A tecnologia de ponta empregada nos softwares que desenvolvemos, somada a nossa equipe de especialistas, torna o nosso atendimento único, personalizado e eficaz.
Este nível de atendimento em marketing digital representa, de fato, a diferença entre vender muito ou quase nada.
Para um e-mail chegar na caixa de entrada, há muitos fatores envolvidos. Configurações como SPF e Cname, composição adequada da peça, além da escolha certa do título e do conteúdo.
Sem falar na análise da base.
Tudo isso faz parte do dia a dia de nossos gerentes de conta e especialistas.
Empresa busca mudança no modelo de negócio para ampliar vendas pelo Brasil.
Lista aponta soluções de alto impacto para empresas que buscam otimizar processos.
Publicação sobre Jonatas Abbott, sócio e CEO da Dinamize.
Time Dinamize visita clientes e parceiros em Santa Catarina.
Entre os objetivos, está incrementar em mais de 30% o faturamento.
Artigo de opinião escrito por Carolina Branchi – diretora de integrações da Dinamize.
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais por
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.