Combine disparos de WhatsApp e email marketing da forma certa com a ajuda da Dinamize para ter mais resultados
Os envios pontuais podem ser um complemento interessante para campanhas de reativação de clientes por WhatsApp, incentivo para novas compras e muito mais!
Explore as automações inteligentes da Dinamize para impulsionar a geração de vendas e retenção.
Contatos que não compram há 180 dias
WhatsApp com CTA para o Ecommerce
Usuário volta ao site para comprar
Clientes fidelizados são mais dispostos a comprar novamente! Explore o WhatsApp para isso!
Vença o maior vilão do E-commerce com a recuperação de carrinhos inteligente da Dinamize!
Elabore envios estratégicos com informações sobre os produtos adquiridos.
Aproveite o momento mais importante da vida dos consumidores para oferecer mimos especiais!
Valores - R$ 250,00/mês
+R$ 0,05 por envio e retorno de mensagem + cobrança realizada pela Meta (R$ 0,35 aprox.).
Este recurso está incluso na Dinamize – plataforma completa para escalar vendas por email, WhatsApp, SMS e recursos como:
Não. Nossa solução é focada exclusivamente na criação de envios pontuais ou automações – como ações para recuperação de carrinho abandonado ou recompra via WhatsApp, por exemplo.
Não, pois o recurso de envios pontuais ou automáticos via WhatsApp é uma das funcionalidades do Dinamize Automation, nosso software completo de automação de marketing.
Não. Os envios de WhatsApp são liberados a partir de uma contratação complementar.
Se você já é cliente Dinamize Automation e quer liberar a funcionalidade, entre em contato com a gente!
Você paga o valor mensal de 250 reais + valor por mensagens enviadas ou recebidas para a Dinamize.
Além deste valor, há a cobrança da Meta – você pode conferir mais informações sobre ela neste link.
Sua empresa precisa ter uma conta empresarial no Facebook e contar com o aplicativo que será usado para conexão entre Meta e Dinamize.
Se você já utiliza nossa plataforma, pode conferir o tutorial completo aqui.
Recomendamos o uso dos disparos de WhatsApp para contatos mais próximos de uma compra – aqueles que estão no chamado “fundo de funil” – ou que já compraram produtos.
Estamos falando de um canal de comunicação que demanda um investimento maior do que outros como email marketing, mas que, usado da forma certa, vai entregar grandes resultados.
Após criar e integrar sua conta do WhatsApp Business com a Dinamize, você pode adicionar os modelos no Meta Business Suite. Depois da aprovação – que pode levar 24 horas – os modelos de mensagem estarão disponíveis para uso na plataforma da Dinamize.
No relatório de envio de WhatsApp da Dinamize, você consegue verificar itens como taxa de entrega, número de visualizações, respostas e eventuais erros ocorridos no disparo.
O relatório fica disponível tanto em ações pontuais quanto nas automações de WhatsApp criadas na Dinamize.
Com certeza! Com o Dinamize Automation, você pode criar fluxos que começam com emails de boas-vindas e, de acordo com o comportamento dos usuários no seu Ecommerce, passam por ações como envios de WhatsApp.
Se quiser entender como explorar a plataforma de automação de marketing da melhor maneira, nosso time de especialistas ajuda você!
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