Dinamize e ProXXIma 2014: Café, negócios e diversão

Compartilhe este conteúdo

proxxima-2014

Pelo terceiro ano consecutivo, a Dinamize marcou presença em um dos eventos mais importantes do mercado de comunicação digital do país, o ProXXIma 2014. Com o tema “Negócios – a nova língua do mundo digital”, o evento atraiu mais de 2,5 mil pessoas – número anunciado como recorde de público -, entre agências e profissionais de marketing e marcou o lançamento oficial da campanha “Todo mundo junto”, que vai distribuir R$ 50 mil em prêmios no final ao ano.

Café oficial do evento, todos que passaram pelo stand da Dinamize foram convidados a participarem do sorteio de um stand-up paddle e um skate elétrico, além de conferirem as novidades sobre as plataformas Mail2Easy e Livebuzz. Mais de 500 pessoas deixaram seus cartões de visitas ou preencheram o cupom. A analista de marketing da Gol Linhas Aéreas, Liliane Bida, saiu do evento “pilotando” o skate elétrico e a gerente comercial da boo-box, Luana Santos, ficou com o stand-up paddle.

E o tema “Negócios – a nova língua do mundo digital” inspirou quem estava presente. Ali mesmo no stand, a Dinamize assinou um contrato com uma agência de Manaus – Netwok Office -, que passou a fazer parte da nossa rede de canais.

ProXXIma e Dinamize, uma parceria de sucesso. Nos vemos em 2015!

Confira o álbum completo com as fotos da Galeria Dinamize Café.

Newsletter

Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais por

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.